*MUSICA PRO POST... a letra não tem anda a ver, mais to com ela na cabeça e eu amo esse ritimo, entao coloquem pra carregar, apertem o play e venha ler! http://www.youtube.com/watch?v=eMBlq023IL8 *
Hoje vou escrever sobre medo. Quando perguntam pra gente qual o seu maior medo sempre pensamos em coisas banais, tipo medo de cachorros grandes, palhaço, trovão (por sinal eu tenho medo dos três!), mais a gente nunca para pra pensar nos outros medos,os mais importantes, que vão realmente mexer com a gente, como o medo de ficar doente, de perder os pais, de ficar sozinha (de novo os três!). Sabe, eu ia fazer um post super revoltado, sobre uma nova eu, mais a verdade é que eu ainda não to pronta pra liberar essa nova eu.
Eu to com medo. De não ter ninguém, de ficar sozinha, de nada dar certo, de não ter no que me apoiar, de me perder.
Eu to muito chateada, porque esta acontecendo de novo, eu sinto que esta. E eu cansei. Todo mundo diz que eu sou especial, que eu sempre ergo a voz, que eu mando. Mais que pessoa que é tudo isso, e é deixada de lado?
Eu queria mudar esse blog, falar sobre coisas alegres, mais essa tristeza ta me consumindo cada dia mais! PUTA QUE PARIU! Eu tava numa constante, numa tristeza desde o começo do ano, um ano que eu achei que fosse pra ser meu sabe? Que eu ia arrasar. Eu fiquei tão triste num período do ano, que eu nunca achei que poderia ficar assim novamente.
E ai a verdade me atingiu, eu posso ficar ainda pior, porque agora são taaaaaantas pessoas que estão me magoando que ta foda viu. Existe alguma comunidade “vamos fuder com a felicidade da Maria Flávia? Ou algum concurso assim? Que acaba mais com minha alegria?
Porque se tiver, parabéns a todos vocês, vocês a destroem a cada segundo. E tudo que eu faço por vocês? Espero que quando eu for bem sucedida e vocês me verem arrasando na TV, isso pese bastante, porque pode ter certeza que quando eu der risada em alguma entrevista, ou dando autógrafos ou sendo perseguida por fãs loucos, ou dando uns amassos com um cara lindo e rico, ou quando eu for podre de rica, enfim quando eu for TUDO que vocês sempre sonharam em ser nessa vidinha miserável que vocês têm, e eu der risada, por ter 100% DE CERTEZA QUE EU TO RINDO DA SUA CARA TROXA!
Fim do post ate porque eu sempre começo falando uma coisa e me revolto no final, e não quero quebrar meu note hoje. Se for pra quebrar alguma coisa, tenho uma lista de caras pra treinar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário